Roberto Becker
Perfeito! Fiz o mesmo comentário após o jogo... Nos dois lances, se ele tem um pouquinho mais de malícia, teria enfatizado as faltas.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo precisa tirar lições após Juventude
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, Fiel. Tudo bem com vocês?
A respeito dos lances envolvendo o Hugo, espero que tenha sido uma lição. Em especial o primeiro lance ele não poderia ter deixado de pedir falta com mais veemência, qualquer goleiro experiente e creio que um goleiro argentino ou sulamericano teria tido uma atitude diferente. Claro que no campo e na adrenalina é outra coisa, mas ele não pode de forma alguma tomar uma entrada daquela e não ter tido uma reação mais assídua. Na imagem vemos nitidamente a perna do jogador indo de encontro no peito dele e ninguém comentou sobre isso, só se falou da solada nas mãos como uma possível falta e a posse de bola já estar nas mãos dele, o que na minha opinião também caracterizou a falta.


