Renato Francischini
Então você acredita que montar um time em 6 meses seria molezinha? Rápido? Com uma divida de 2bi, contas sendo bloqueadas a todo momento, problemas pra todo lado. Você no mínimo é um imediatista daqueles que ficam bravos se a pessoa demorar 2 minutos pra te responder no WhatsApp. Vai se tratar.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o Milagre de Augusto Melo
Em citação ao post:
Beleza. Time na zona de rebaixamento do brasileiro e lutou para não cair no paulista.
Vocês tem que parar de endeusar as pessoas aqui por qualquer coisinha que façam.
Fagner tirou uma bola na zaga contra o jogo do juventude e pronto, virou o novo cafu.
Coronado acertou um escanteio? É o novo Beckham.
Augusto melo acertou agora nas contratações? Óbvio. Mas demorou DEMAIS para acertar esse time.



