Gabriel Amaral
em Bate-Papo da Torcida > Clima ruim entre os gringos
Em citação ao post:
Se o yuri só desse risada em foto você teria alguma razão, mas não é disso que estou me referindo e sim a risadinha quando perde gol a risadinha quando perguntam como você consegue errar esses gols e ele fica rindo é a isso que me refiro.
