Marcel Fabri
Temos que ficar atentos com a rede esgoto, eles querem derrubar o Augusto de qualquer forma e garantir um contratinho vantajoso com os antigos bandidos da renovação e transparência! A gaviões deveria colocar esses caras para fora do Corinthians e acabar com esse negócio de impeachment de vez...isso é um puta golpe, não somente no Corinthians como também na torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Que isso chegue para o elenco do Coritnhians
Em resposta ao tópico:
Tudo tem que ser usado para inflamar ainda mais esse time, a vitória começa no psicológico!
Vamos pra cima VENCER E VENCER


