Alexandre Marques
O que é bizarro, porque a prioridade infelizmente tem que ser o brasileirão, a não ser que o plano do Ramon seja cair pra segunda divisão
em Bate-Papo da Torcida > Time muito inferior no Br
Em resposta ao tópico:
Pessoal, é impressão ou o ramon dá prioridade as copas? Escalação ruim com matheuzinho e raniele, com 3 zagueiros, que sabemos que não funciona.. Pq ele tomou essa decisão?
