Claudinei Braganholo
Na verdade você está certo também achei que deveria ter voltado mas, o Romero foi muito inútil no pênalti poxa cadê a vontade nunca vi um pênalti tão mal batido, desde do que o Alexandre pato Bateu contra o Grêmio do Dida, horrível e depois quis pegar a bola para o outro pênalti da uma segurada ainda bem que o garro pegou pra bater poxa os cara que vive de futebol não chegar nessa hora bater com vontade pois prefiro que dê uma bomba no canto e se goleiro pegar e competente doque pular igual uma gazela e bater fraco na mão do goleiro aí o goleiro podia se adiantar fazer o que for mas vai com vontade sangue nos olhos! Pois mostra aqui e raça vontade garra agora fazer esse fiasco e ser o capitão tá louco!
em Bate-Papo da Torcida > O Jhon adiantou no pênalti do Romero