Philipe Vicente
Hoje em dia é mais fácil se ter menos patrocínio com o valor que as bets estão 'pagando', mas sinceramente eu acho horrível camisa com patrocínio de bet. A última camisa com estampa de patrocínio que comprei foi da Caixa 2014
em Bate-Papo da Torcida > Estética do Uniforme do Corinthians na época do Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Vi uma galera falando a respeito da logo da EZZE SEGUROS que é muito grande e feio.
Aí lembrei da época do Andrés Sanchez
Bixo era o mais relaxado de todos, tratou o uniforme do Corinthians como se fosse o XV de Piracicaba.
Dificilmente no Brasil vamos ter uma única empresa bancando o uniforme como é na Europa.
Mas hoje em dia aínda sim, está muito melhor que na época do Andrés Sanchez, Andrés Sanchez gostava de quanto mais colorido e com valor baixo pra ele era melhor