Cristian Alves
Eu disse. Eu avisei. Não podemos achar que o Corinthians de fato desencantou só por que ganhou e se classificou para semifinal da Copa do Brasil contra o juventude.gente por mais que o juventude esteja fazendo um bom campeonato este ano mais gente estamos falando do juventude não é tu me grande e com a fase do Corinthians não é um resultado bom contra o juventude que pode ser resumido como uma mudança de chave. A mudança de fato será quando o Corinthians dentro e fora de casa começar a ganhar de time grande ai sim posso considerar que se fato o Corinthians está jogando bola para sair do Z. Por enquanto como por exemplo da seleção do Brasil que tem craque mais não jogam nada vou ficar na minha sem euforia com o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Clima ruim entre os gringos

