Paulo Roberto
Acredito que o Corinthians não caia. Assim como você está tirando o Fluminense e o Grêmio, o Corinthians também não estará mais no Z4 nas próximas 2 rodadas. Nossos jogos serão muito mais fáceis do que da grande maioria. No va abajar!
em Análise dos jogos > Analise fria sobre as chances de rebaixamento!
Em resposta ao tópico:
Analisando o futebol apresentado, time e a pontuação, vejo 6 times brigando pelo rebaixamento.
Atlético-GO, Cuiabá, Corinthians, Vitória, Criciúma e Juventude. Os demais times como Fluminense e Grêmio, dificilmente irão brigar para cair.
O Corinthians irá enfrentar 4 desses times nos próximos jogos:
-Atlético-GO (Casa).
-Cuiabá (Fora).
-Vitória (Fora).
-Criciúma (Fora).
O grande desafio é que fora o Atlético-GO, os outros jogos serão fora de casa. Serão jogos de 6 pontos.
Ainda boto fé que iremos escapar, mas esses jogos serão paa nós como finais de copa do mundo. Temos que nos impor e jogar como time grande que somos!