Guilherme Silva
Penso o mesmo, eu venho pensando no Atlético PR ser candidato a queda a umas 6 rodadas.
Mas é fazer a nossa parte que sairemos dessa.
Próximos 3 jogos, acredito em pelo menos 2 vitórias.
em Bate-Papo da Torcida > Embolou tudo
Em citação ao post:
Da décima posição pra baixo todos correm o risco de rebaixamento, Atlhetico Pr por exemplo tem jogado mal e tem uma sequência bem difícil pela frente.. Mas acredito que não iremos cair, próximo jogo será a nossa virada de chave! VAI CORINTHIANS!