Pedreira Almeida
Tem que ir com todos os jogadores que não jogaram contra o Botafogo, mais os que receberam 3º cartão amarelo e depois levar só a base, como reservas, para viajar 3.000 km. Deixar os jogardores que enfrentarão o Atlético-GO treinando no CT
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Fortaleza temos que ir de time misto
Em resposta ao tópico:
Hugo, Fagner, André Ramalho, Caetano, Hugo, bidon, Raniele, Coronado, Romero, Yuri e Carillo.
Não colocaria o Memphis nesse jogo, sabemos que em mata mata as coisas são embaçadas.
O foco é o Brasileirão.
