Lucas Innocentini
Exato, coloquei como se fosse tudo em um cenário real/pessimista
em Bate-Papo da Torcida > Simulei todas as rodadas no GE...
Em citação ao post:
Ok, concordo talvez não seja tão difícil por termos jogos mais faceis que os rivais. Da pra chegar com tranquilidade no final do campeonato. Tem muito jogo ai que você colocou que podemos vencer
