Guilherme Barbosa
E quem garante que ano que vem estaremos na Sula? Copa do BR já foi para o espaço se não ganhar título esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Informação importante e preocupante (Copa do Brasil)
Em citação ao post:
Sugiro que va con time reserva contra o fortaleza, não tem o que fazer chegamos até aqui de novo, ano que vem se der certo tentamos de novo