Sannyo Assis
De duas a três rodadas já saímos dessa...
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Muito se fala em vingança do Grêmio na última rodada!
Em citação ao post:
Amém. Se livrar do rebaixamento na última rodada seria terrível, provavelmente iria para o hospital