Evanildo Sena
O Corinthians não cai, o Criciúma é muito ruim, e o vitória ajuda muito, o Corinthians joga um futebol mil vezes melhor que o do Criciúma e juventude, Redbull, etc
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá achando que o Corinthians vai cair...
Em resposta ao tópico:
Ramon Diaz tem exatos 50% de aproveitamento desde que chegou, no restam 12 jogos no campeonato brasileiro, Vamos jogar contra atlético goianiense, Cuiabá, vitória e Criciúma ainda, sem contar que a maioria dos nossos jogos restantes são em casa, se não ganhar desses times e os jogos em casa pode fechar as portas, tirando clássicos que são mais difíceis, mas eu falo que ganha dos porcos e não perde do panetone... Dito tudo isso eu acredito no Corinthians, tapetense escapou com 1% de chance de não cair... Enquanto tiver chance eu acredito sempre 👉😜👈

