Robson Ferreira
Caramba, carne de segunda a 50 reais? Acho que eu estava hibernando nessa época...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que mundo
Em citação ao post:
Acredito que sua indignação está um pouco tardia, já tivemos :
Gasolina há 9 reais
Carne de 2° 50 reais
Taxa de desemprego maior

