Antonio Junior
Respeito sua opinião porém discordo ele RANIELLE sentiu a chegada dos volantes ALEX SANTANA, CHARLES que convenhamos hoje são titulares e ainda temos BIDON e MARTINEZ sendo assim hoje RANIELLE seria a terceira opção para jogar no meio, creio eu que se DESMOTIVOU, percebeu que perderia espaço aí deixou de brigar pela vaga, hoje está lento, os 2 dribles que levou quase que iguais no mesmo jogador foi BISONHO caiu sentado
em Bate-Papo da Torcida > Raniele em maio..
Em citação ao post:
Cara, tem duas coisas que podem explicar isso.
A primeira é o tonhão como treinador, e a segunda, que eu acredito que seja o mais provável é uma lesão de panturrilha que ele tem desde o Cuiaba, que não vem sendo tratada devidamente.
Porém acredito que seja má fase mesmo.








