Diego Buurd
A CBF acabou de anunciar que o jogo entre Vasco x Cuiabá, que seria no dia 25/09, foi alterado para o dia 23/10. E a desculpa foi de que é por causa da semifinal que o Vasco joga pela Copa do Brasil.
Isso é uma vergonha! A semifinal tá marcada pra semana seguinte, isso não pode ficar assim. Tá parecendo muito que tem um complô contra a gente, fora os erros de arbitragem grotesco contra nós.
Grêmio x Criciúma é um outro jogo que poderia ser na semana que vem, os dois times não estão em nenhuma copa, e pelo que eu sei ainda não tem data. Fluminense x Athletico poderiam jogar na semana da Copa do Brasil, já que não estão também, mas é outro que não tem data…
Augusto, vai pra cima, sic. Isso tá muito escancarado, de que querem muito nos prejudicar.
em Bate-Papo da Torcida > É obrigação moral do Augusto Melo ir presencialmente na CBF exigir...









