Jorge Nascimento
Fiel, alguém que tenha dois ingressos para o jogo de 21/09 contra o Atlético GO (infantis)? !
Garanti meu ingresso, porém estarei com minhas duas filhas, preciso urgente de dois ingressos... Por favor fiel... Agradeço se puderem me ajudar
em Bate-Papo da Torcida > Vamos sair da Zona de rebaixamento no sábado!