Eliane Silva
O jogo contra os bambis acho que vai ter muitos corinthianos no meio como eu mesma já fui em um jogo do Corinthians aqui na baixada e fiquei do ladas sardinhas pra pagar barato.só não podem gritar gol do Corinthians como eu fiz.
em Bate-Papo da Torcida > Uma notícia boa!
Em resposta ao tópico:
Uma notícia boa que eu não sabia
Os próximos 4 jogos do br três são em casa
O jogo fora é contra o sp em brasilia…entao favoritismo por fator casa do sp esquece!
Os prox 4 jogos é a gordura que tem pra respirar no campeonato…pq chegando nos últimos 8 jogos já vira mais emocional e mental do que tudo…eai pra vaca ir para o brejo já sabem…
Depois pega o cuiaba fora mas que estara respirando com respiradores nas últimas
Vai Corinthians
