Dennis Silva
Meu olhar para o CORINGÃO é esportivo, nunca poderíamos ter um estádio tão pequeno, do tamanho do pensamento da nossa antiga Diretoria, que via nesse estádio uma forma de lucrar mais, sem pensar na Fiel Torcida... Agora sempre ficaremos atrás de Fla e Trikas, devido o tamanho do estádio... Lamentável
em Bate-Papo da Torcida > A Arena Corinthians deveria ter mais capacidade!
Em resposta ao tópico:
Tem muitos estádios aí de times pequenos que tem mais capacidade do que a nossa Arena, imagina a Atena Corinthians com capacidade para 60mil torcedores!
Além de ser lindo de ver, traria mais lucro ao Timão...
Quem concorda?

