Douglas Sabino
O que rolou? Eles provocaram o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza acha que já é time grande, gosta de esnobar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Parabéns a torcida deles, gastando dinheiro no mosaico, mas o time é pipoqueiro essa é a verdade. Corinthians é copeiro leão que é gatinho de hotel, ganha um título expressivo e a gente conversa. Copa é Copa e o Coringão conhece bem estar na pressão, em ambiente hostil.