Vitor Archanjo
Era uma mãe nas gestões passadas kkkkk que vendiam qualquer jogador por uma itubaina e 2 pastéis
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon é nível real Madrid, bayern de munique, manchester city...
Em resposta ao tópico:
Falando sério mesmo, não estou sendo sarcástico, esse moleque é craque.
Se o Corinthians for sério e parar de ser uma mãe nas negociações tem tudo pra vender esse moleque por uns 40 milhões de euros fácil.