Fernando Ferreira
Se manter essa formação, vai jogar ele e o Depay
em Análise dos jogos > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Essa é a grande diferença entre torcedores emocionados resultadistas, e outros que pensam com a razão no jogo em si
Que reconhece a má fase do jogador, o que não significa que ele é ruim
Esses mesmos torcedores emocionados resultadistas, deveriam chamar o Tales Magno de bagre? Imagina se possível Yuri Alberto perdendo aqueles gols?
Claro que não tem que tirar o tales mágno
Apenas não era o dia dele
Agora imagina se o Yuri Alberto apesar dos 17 gols
Ainda bem que eu não sou emocionado resultadista e analiso os jogos a mais de 30 anos
Pode negativar estou nem aí
Só estou mandando a real em muitos aqui do fórum não concordam