Guilherme Morais
Não só podemos como devemos entrar com um meio com dois volantes charles(hoje titular) +Martinez ou Ryan(até Alex Santana voltar) garro(absoluto) e revezar dada às circunstâncias da partida entre Biden ou coronado, hoje deixou isso muito claro.
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo com Bidon ou coronado +garro


