Guilherme Alves
Jogo pra ganhar com folga, diminuir o saldo negativo de gols e engrenar a subida na tabela! A gente também vai jogar tudo, o jogo da nossa vida precisa ser sempre o próximo!
em Bate-Papo da Torcida > Mala branca para o Atlético goianiense
Em resposta ao tópico:
Não se assustem se no sábado o atlético goianiense JOGAR O JOGO DA VIDA DELES!
Fazer até cera pelo empate, com certeza vai ter time que confronta direto com o Corinthians querendo se beneficiar disso.
Se eles der a vida o Corinthians tem que dar DUAS vida.
Agora mais do que nunca todos os jogos é GUERRA!
