Alysson Rezende
Teria que entrar de titular logo pra já sentir o clima da arena... O cara é uma besta enjaulada.
em Bate-Papo da Torcida > Meu sonho de time pra sábado
Em citação ao post:
Acho que depay começa na reserva... Falta um pouco de ritmo, melhor não forçar logo de cara e arriscar se machucar