Adilson Reis
Respeito ao clube primeiro, o Corinthians jogou muito bola, e os caras depreciando os nossos jogadores! Quem quer respeito primeiro tem que respeitar!
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos realistas, o Fortaleza só perdeu por causa da ausência dos...