Antônio Souza
Tenho certeza absoluta pra completar nossa sala dos troféus, só falta a SulAméricana iremos ganhar e ainda por cima pra deixar os antis doido de raiva, vamos escapar do rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Não é projeção pois não tenho bola de cristal, mas é interessante
Em resposta ao tópico:
Os jogos mais “difíceis” são dentro da nossa casa. Estou otimista.
Mas eu digo a vocês, não podemos deixar as copas largadas, isso pode salvar nosso planejamento do ano que vem.
Mas a prioridade segue o Brasileirão. Ira ser nos trancos e barrancos, tem jogos aí que não pode nem empatar, é obrigação ganhar.