Diego Silveira
Galera que defende o yuri alberto nasceu dos anos 2000 pra frente... Não é ´possivel... Isso... Não sabe o que é luizao, liedson, male male viu o ronaldo em alto nível nem se lembra como é ter um cara razoável na posição... Até o Jô em fim de carreira era 1 milhão de vezes melhor que o bagre... Vagner Love com 50 anos não perde esses gols... E quanto a centroavante nosso último craque da posição foi o guerreiro de la pra ca... O yuri é de longe o pior... Custo benefício péssimo 1 milhão e 700 mil... Nesse cara é demais... Por isso é comparado a calleri que ganha 800 mês... Ou a qualquer outro... O custo benefício do yuri é péssimo... Acordem... Apoiar é uma coisa... Não entender de futebol é outra, o cara não é ruim.. Ele é ruim demais... Finazzi tinha mais dominio que ele..
em Bate-Papo da Torcida > Po esse negócio com Yuri Alberto tá chato demais já
Em resposta ao tópico:
Cara foi bem, correu, meteu gol, teve apenas uma chance e fez, a outra estava impedido
Torcida tudo no insta to time tirando o cara pra merd.a

