Big Boy
Se o Raniele não jogar, não perdemos mais.
em Bate-Papo da Torcida > Não é projeção pois não tenho bola de cristal, mas é interessante
Em citação ao post:
O Corinthians não pode se dar ao luxo de perder mais nenhum jogo, obrigação é no mínimo empatar...