x

Post de SAF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, É preciso tomar providências jurídicas.

em Bate-Papo da Torcida > Folha de São Paulo fez 2 matérias criminosas

Em resposta ao tópico:

Envolvendo o Corinthians por pura mídia.

Uma envolvendo o ex-goleiro e assassino condenado Bruno, em uma matéria criminal cita o Corinthians como ex-clube (ele ficou aqui 3 semanas e ninguém lembra) junto ao Flamengo, sendo que ele teve 0 relevância aqui diferente do Atlético MG por exemplo.

Agora sobre o assediador de mulheres. Deixou bem explícito na manchete que ele tinha uma camisa do Corinthians.

Isso é canalhice, mal caratismo puro. Um dos jornais mais lidos do país associando de forma pejorativa o nome do clube a casos criminais por pura mídia.

O clube precisa tomar providências jurídicas.

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2024/09/policia-encontra-faca-e-camisa-do-corinthians-em-carro-usado-para-atacar-mulheres-em-sp.shtml?utm_source=bluesky&utm_medium=social&utm_campaign=bskfolha Carro de homem que atacou 7 tinha faca e camisa de time - 19/09/2024 - Cotidiano - Folha Carro de homem que atacou 7 tinha faca e camisa de time - 19/09/2024 - Cotidiano - Folha Sete vítimas foram agarradas na última sexta (13) em pouco mais de uma hora na zona leste; suspeito, que é procurado, teve a prisão decretada www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/09/goleiro-bruno-nao-falou-para-documentario-da-netflix-sobre-morte-de-eliza-samudio.shtml?utm_source=bluesky&utm_medium=social&utm_campaign=bskfolha Goleiro Bruno não falou para doc da Netflix; saiba motivo - 18/09/2024 - Outro Canal - F5 Goleiro Bruno não falou para doc da Netflix; saiba motivo - 18/09/2024 - Outro Canal - F5 Ex-jogador de clubes como Flamengo e Corinthians tem história abordada em 'A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio', que estreia no dia 26 de setembro f5.folha.uol.com.br f5.folha.uol.com.br

Responder ao post do SAF

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 55 minutos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 0 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 6 segundos por fernandovisk

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 12 segundos por Sidnei Jorge

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 16 segundos por lucas mioto ferrari

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 25 segundos por fernandovisk

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por keneki ken

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    28respostas

    acessar o tópico