Jair Bolsolula
Mano a gente tá na zona de rebaixamento, não percebeu ainda?
Vai com calma
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians em 9 meses de adm boa já começa a bater de frente com...
Em resposta ao tópico:
Isso que o clube deve mais de 2 bilhões e ainda tem milhões em dívidas vencidas … fico imaginando esse colossal chamado Corinthians bem administrado por uns 6 anos e com as dívidas pagas … considerando que o Corinthians nunca foi bem administrado de verdade e mesmo assim é o único BI CAMPEÃO fifa não europeu, já parou pra pensar onde o Corinthians poderia chegar caso tivesse sem dívidas, receitas monstruosas?
Na minha humilde opinião, o Real Madrid, City, Liverpool poderia tremer as pernas quando tivessem o colossal Corinthians como adversário no mundial.



