Yosuke Modesto
Seria uma boa ideia usar esse grito nos gols do Memphis. Imagino o alcance desse gesto na criançada, campanhas de marketing, viralizar nas redes sociais. O Corinthians por si só já atrai multidões e poderia ser uma gatilho pra aumentar ainda mais a torcida!
Fora que motivaria ainda mais o cara e atrairá a atenção de outros jogadores mundiais para verem com bons olhos jogar no coringão.
em Bate-Papo da Torcida > "memphiiiiis" md94 x "siiiiuuuu" cr7

