x

Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem nem o que perdoar. (naquela situação com Duílio no comando eu também não aceitaria).

Tite é incrível e gigante na nossa história espero que um dia esse casamento volte a acontecer.

em Bate-Papo da Torcida > Você perdoaria o Tite?

Em resposta ao tópico:

Essa pergunta é por quê são grandes as chances do Tite muito em breve ser demitido do Flamengo, e conhecendo esse cidadão, eu aposto que ele por conta da péssima experiência que teve dirigindo o cheirinho do rio, vai tentar fazer média com a nossa torcida de alguma forma pra tentar melhorar a relação.

E eu sei que vai ter torcedor trouxa que gosta mais de jogador ou de técnico do que do clube, que vai cair na conversa mole e se deixar levar.

Pra esses torcedores eu digo só uma coisa: O Tite disse não ao Corinthians 3 vezes, na última ele nem se quer respondeu a proposta, ou seja, deu vácuo. Isso por quê o time estava brigando pra não cair apesar da situação não ser tão catastrófica naquele momento.

Diferente da situação de agora, que é sim meio catastrófica, ainda assim Memphis Depay, que tinha zero relação com o Corinthians, aceitou vir, e sei que vão dizer que foi por dinheiro mas não foi, ele ganharia o mesmo tanto ou mais ficando na Europa, e muito mais indo pra arábia saudita.

Então enquanto o famigerado maior técnico da história do clube, negou o clube por 3 vezes, virando as costa pra instituição que permitiu que ele se tornasse quem é hoje, um cara que não tinha nada a ver com o Corinthians, aceitou vir pra ajudar em uma situação muito pior que a do ano passado.

Pra mim o Tite não merece mais o respeito de nenhum Corintiano. A traição dele foi muito pior que a do Vítor Pereira, já que o português tinha zero história por aqui.

Tite cuspiu na cara de todos os Corintianos, independente da história dele no clube, ele mostrou que a história que ele tinha aqui não era relevante o suficiente pra ele, e pra nós também não tem que ser.

Um funcionário que cumpriu muito bem seu trabalho enquanto esteve aqui, mas que não deve e não pode mais pisar no parque São Jorge.

Responder ao post do Juliano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis tem três características diferentes e tem que ficar!

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    111respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Grêmio tem 50 gols essa essa temporada

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Apresentador crava reforço, 170 milhões gastos e alto salário assusta: as últimas notícias do Corint

    Criado há 6 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    Malcom para o Lugar do Memphis Depay

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Off - Fabinho soldado

    Última resposta há 34 minutos por Gus Ortiz

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RotavinhO SCCP

    Agora LIVE debate Projeto Safiel x Gestão do Corinthians

    Última resposta há 35 minutos por Roger timão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Conde de Montecristo

    "Extrato dos R$ 6,5 milhões pagos pelo Corinthians a escritórios terceirizados de...

    Última resposta há 35 minutos por Gus Ortiz

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RotavinhO SCCP

    ENQUETE: André Luiz vs. Breno Bidon

    Última resposta há 38 minutos por Corneta .

    165votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Ex-zagueiro do Corinthians faz parto da filha dentro de carro

    Última resposta há 1 hora por Cesar Neves

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    O homem que pode parar Lionel Messi

    Última resposta há 1 hora por Kauê Zambelli

    4respostas

    acessar o tópico