Kassiane Tavares
KKKKKK não se esqueça que em 2022 eles ferraram a nossa torcida, então vem vingança.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto, não deixe a torcida do Fla tomar o setor Sul
Em citação ao post:
Agora vamos ver o tratamento que vão dar pra gente lá, se maltratar o torcedor, tem que fder com eles aqui. Mas se tratar bem o nosso torcedor, tem que fder com eles aqui também, pau no c do Flamidia



