Matheus Campos
Não mano, isso é boicote. Para o Ramón ele não tem a intensidade necessária para ser titular. Então é mais fácil tirar o cara do que pensar uma maneira de tê-lo e ainda manter o equilíbrio. Mas já estou vendo, no segundo tempo com todo mundo na defesa dos caras, faltando 10 minutos ele bota o cara. O importante é que a dupla batman e robin da fiel segue aí
em Bate-Papo da Torcida > Coronado no banco mais uma vez
Em citação ao post:
Não seria pq terça já temos outro jogo e todo mundo sabe que ele não consegue, AINDA, jogar 2 jogos por semana?
O técnico tem que pensar no time.
O torcedor também. Mas alguns insistem em esquecer disso.


