érik Silva
Agora é o Augusto que queria vender o clube, que absurdo isso.
Aonde vamos parar, temos que tirar ele do cargo do time do povo.
Onde já se viu profissionalizar a gestão, querer pagar as dívidas, que absurdo isso no Corinthians.
Mas a pior é querer criticar falando que o Augusto quer vender o clube.
O amigo deles juka kfouri fez uma matéria falando do grupo de investidores beneméritos que queriam comprar o Corinthians para ajudar, a otb sports.
Tá aí a matéria pra todo mundo ver.
Aí agora isso virou ruim pelo próprio juka.
Cara tá nojento isso, tipo tudo que a r&t fez ou queria fazer é certo pra imprensa, agora a mesma coisa se falada para o Augusto é negativo.
De verdade o medo do Corinthians ser bem administrado é imenso. Todo mundo sabe que o Corinthians bem controlado bota Flamengo e Palmeiras no bolso.
Por isso eles querem amarrar o Corinthians no fundo do poço de qualquer jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Augusto quer vender o clube? Eles chamam a torcida de...


















