Olavinho
Sim, a zaga melhorou desde a chegada de Ramalho e Ramón também, foi um dos que mais evoluiu.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma partidaça dele
Em citação ao post:
Concordo plenamente jogou muito e merece sequência... Aparentemente todos os zagueiros estão crescendo no desempenho isso é bom