Tiago Mello
Nossa, todo mundo nas gringas e eu vendo o Timão aqui do interior de SC
em Bate-Papo da Torcida > Que golaço essa transmissão internacional pela Corinthians TV
Em resposta ao tópico:
To assistindo de Rotterdam na Holanda e está show de bola. Antes o único jeito de acompanhar os jogos daqui era através das operadoras dos 7 mares.
Tomara que vingue e que vire mais uma receita para o Timão.


