Korn Ufc
É Brasília, mano. Se nós organizarmos, tomariamos uma ala para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vamos no mané garrincha ver o Corinthians
Em citação ao post:
Mas pelo que li só terão torcedores adversários, né? Eu acho maluquice ir na torcida adversária...
Mas já fiz isso algumas vezes pelo Timão...hahahah