Gustavo Novaes
O problema não é essa exposição a valores ridículos, já que foram fechados na antiga gestão. Será problema se não encontrar quem paga mais, já que agora temos muitos argumentos para vendermos caríssimo nossos patrocínios, inclusive encontrando alguém que pague a multa da neo química e pague 1 bilhão pelo naming rights
em Bate-Papo da Torcida > ESPN da holanda acabou de postar
Em resposta ao tópico:
Timão será transmitido pela ESPN internacional, olha a mídia que estamos tendo... Quem sorri atoa é a EZZe, bmg, posto ale que pagam merreca para estampar suas marcas.



