Fabio Pires
Para cara Romero jogou bem a maioria dos jogos e se não fosse o cara estaríamos rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Se o Romero não merece mais um ano de contrato eu não sei quem merece
Em citação ao post:
Para de ser emocionado cara, no próximo jogo ele volta a maltratar a bola e só veremos críticas novamente, ele é muito instável, jogou bem ontem + só Deus pra saber quando vai jogar assim outra vez, ele tem que ir embora no fim do ano e pronto.