Bauru Ovo
Esse time é praticamente um poço de craques que isso, só falta uns lateral
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora dele brilhar
Em citação ao post:
Em breve André Carrillo também estará 100% adaptado aí meu amigo esquece. Imagine Memphis entrosado e 100%


