Bruno Mimo
Mais da metade do valor vai de bicho para os jogadores.
em Classificados do Corinthians > Corinthians pode ganhar uma bolada de dinheiro
Em citação ao post:
Se ganhar a Copa do Brasil já paga o Memphis, aí o ano que vem já pode ir atrás de outro midiático, que não seja o Gabigol kkkkk