Diego Moraga
Ret tá louca para o Corinthians cair, louca. Bando de canalhas só pensam no bolso deles, na fatia deles, não no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Seguem tentando destruir o Timão de dentro para fora
Em resposta ao tópico:
É incrível como esses grupos políticos tentam destruir o Corinthians de todas as formas. Eu ouvi um comentário do Mano no Estádio 97 e concordo plenamente com ele. Nesse momento, todos deveriam se unir para tirar o Corinthians dessa situação (Rebaixamento) pois se cair, com essa dívida, o clube abrirá falência, e não terá Corinthians para mais ninguém. Então, quando eu vejo uma notícia dessa, depois de resultados tão importantes, depois de ter passado a tempestade, eu fico muito triste de saber, que o câncer do Corinthians, são pessoas, que deveriam estar trabalhando, para tirar o clube dessa situação lamentável em que eles mesmo colocaram esse clube que nós tanto amamos. Não sou muito fã do Augusto e acho que ele cometeu muitos erros, mas ele carrega uma herança maldita de antigas gestões, deixa o cara trabalhar, acabar o brasileiro e aí sim se quiser quebrar o pau, eu sou a favor, se tiver que sair alguém preso, eu sou a favor. Mas agora, o importante é NÃO CAIR!

