Timão Mania
Mano se tiver os dois juntos é ruim se for do início até o fim porque os cara cansa e tem que quando cansar um outro tem que estar inteiro para pegada continuar mesmo no meio campo
em Bate-Papo da Torcida > Veja: antizada se rendendo ao meio campo do Corinthians
