Mavi Theus
Mano tem que ir com calma faz um tempo que o depay não joga desse jeito o cara vai ter uma lesão logo logo tem que colocar ele no segundo tempo. Tirando o depay de titular é uma boa escalação
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser esse time aqui contra o São Paulo
Em resposta ao tópico:
Memphis ganha mais tempo contra o Fortaleza no Segundo Tempo e se tiver bem já virá titular contra o SP
Verdadeiramente temos um time
Ainda temos no banco provável para o jogo:
Matheus Donelli, Matheuzinho, Felix Torres, Gustavo Henrique, Ryan, Breno Bidon, André Carrillo, Kayke, Pedro Henrique, Romero, Giovane, Hector Hernandez e Yuri Alberto

