Rafael Tamaributi
Eu não acho ele ruim. Só não descobriu a profissão dele ainda! Kkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte... Técnicamente ele é médio!
Mas a entrega desse cara em campo, é de tirar o chapéu!
E depois daquela tesoura no jogo contra os carniças(FLA), ganhou meu respeito. Tem espírito Corinthiano!
em Bate-Papo da Torcida > Sério que ninguém vai falar disso? Eu não me impressiono pq nem...
Em resposta ao tópico:
No segundo gol do Romero o Yuri Alberto estava praticamente de ponta esquerda, ele recebeu a bola na linha do meio campo e arrancou em velocidade deixando uns 3 pra trás tinha espaço pra finalizar mas pensou mais no time e tocou no Romero que chutou no goleiro e espirrou pra direita e o mesmo saiu da esquerda correndo pra brigar com o zagueiro e tocar de novo no Romero que quase erra outro gol mas dessa vez teve sorte bateu no travessão e entrou.
Continuo achando ele um bagre que não vale o que joga mas admito que esse rapaz ama esse clube, e que ele é um Guerreiro atravessou o campo de um lado para o outro pra ganhar
Yuri Alberto é muito CORINTHIANS.


