Delson Borsato
Você que é fodaaaa! O cara salvou a gnt ano passado marcou gols importantes esse ano, tem raça em jogos grandes e você fala isso... Vai torcer para o Flamengo que será mais feliz! Abç
em Bate-Papo da Torcida > O que leva alguém que se diz corintiano...
